Portugal Smart Cities Summit 2018

A Câmara Municipal de Lisboa vai marcar presença no Portugal Smart Cities Summit 2018, que decorre no Centro de Congressos de Lisboa entre 11 e 13 de abril.

Durante os três dias do evento são apresentadas conferências e debates nos quais se vai discutir o futuro das cidades inteligentes.

A Câmara Municipal de Lisboa vai estar presente nesta feira com um stand no qual serão dadas a conhecer as principais iniciativas sustentáveis e inovadoras de Cidade Inteligente que estão em implementação ou em desenvolvimento pelos serviços ou empresas municipais, no que respeita ao ambiente e energia inteligente, economia inteligente, cidadão inteligente, mobilidade inteligente, governação inteligente e modo de vida inteligente.

Além das principais iniciativas, a Câmara Municipal de Lisboa irá ainda apresentar o “Portal Lisboa Cidade Inteligente”.