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Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL)
Identificação de pontos de incidência dos acidentes rodoviários e da sua correlação com outros fatores
Problemática: A existência de acidentes rodoviários, apesar de diretamente afetar e implicar os utilizadores…
04-09-2020
31-10-2021
51
Criação indicador de tráfego geral e indicadores para cada uma das principais vias de entrada na cidade
Problemática: A caracterização do tráfego no município, usando um indicador único global, é sem dúvida um…
04-09-2020
31-10-2021
50
Análise de padrões e de variáveis explicativas dos pedidos de intervenção do RSB (Regimento de Sapadores Bombeiros)
Todas as ocorrências do Regimento de Sapadores Bombeiros são registadas de acordo com a sua tipologia de…
14-10-2019
14-10-2020
#39
Descoberta de padrões e de variáveis explicativas do congestionamento do trânsito
Pretende-se uma análise descritiva do histórico dos dados do trânsito do waze e a análise de correlação ou…
14-10-2019
14-10-2020
#15
Otimização das rotas dos veículos de recolha de resíduos sólidos urbanos, na cidade de Lisboa
Pretende-se conhecer a evolução da eficiência do sistema de recolha de RSU e otimizar as rotas dos veículos…
14-10-2019
14-10-2020
#37
Otimização das rotas de rebalanceamento das bicicletas partilhadas em Lisboa
Tendo como base o histórico das viagens das bicicletas partilhadas e da ocupação das estações, elaborar…
14-10-2019
14-10-2020
#5
Existem padrões de utilização das bicicletas partilhadas em Lisboa?
Tendo como base o histórico das viagens das bicicletas partilhadas no ano de 2018 (aproximadamente 700.000…
14-10-2019
14-10-2020
#4
Carrinho