Câmara Municipal de Lisboa está presente no Portugal Smart Cities Summit 2018

Reconhecendo que existe a necessidade de divulgar as principais iniciativas sustentáveis e inovadoras de Cidade Inteligente que estão em implementação ou em desenvolvimento pelos serviços ou empresas municipais, o Município de Lisboa participa pela primeira vez no Portugal Smart Cities Summit, que decorre de 11 a 13 de abril no Centro de Congressos de Lisboa.
Os projectos Gira.Bicicletas de Lisboa, Sharing Cities, a Plataforma de Gestão Inteligente de Lisboa, o Portal Lisboa Cidade Inteligente e a Sensorização dos Depósitos Colectivos de Resíduos são algumas das iniciativas em demonstração no stand de Lisboa.
Além do Município de Lisboa, também os municípios de Abrantes, Águeda, Braga, Castelo Branco, Fundão, Loures, Seixal, Oeiras, Sintra e Viseu, mostram as suas medidas e soluções no que respeita à sustentabilidade, inovação e ambiente.